quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

So this is Christmas...

"Então é Natal...
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez!"

Pois é...
...esse é um trecho da versão da música de Jonh Lennon e Yoko Ono. A versão é de autoria de Claudio Rabello e todo mundo se lembra dela na voz de Simone.

Bom , eu acho que essa perguntinha aí "E o que você fez?" tá se referindo mais a ações humanitárias: tipo " O que você fez para o bem? O que você fez para a paz mundial? O que você fez pelo seu próximo?"

Nesse quesito, eu fui bem fraca esse ano.
Bem, contribui apenas fazendo o meu trabalho direitinho ,o que se reflete num bem para o próximo e tentando educar minha filha para que ela seja um ser humano bacana para ela e para a humanidade.E, também, procuro não agredir a natureza, reciclar meu lixo...
Mas isso não é mais do que a minha obrigação!

Tá... ano que vem vou pensar mais nas questões de ajudar ao próximo.

Bom , mas esse balancinho de final de ano, é inevitável a gente fazer também em coisas mais simples. No final de novembro, acordei que o ano estava acabando e fiz uma lista de coisas que precisava/queria fazer.
Ía desde mandar lavar as cortinas até marcar dentistas, etc...
E arrumei uma correria doida que acabei adiando tudo para 2009.
E ontem, saí para trabalhar e a rua tava uma loucura.
O povo correndo, o trânsito maluco.Parecia que o mundo ia acabar hoje.
Aí pensei nessa bobagem que a gente tem
de querer colocar a vida "em dia" em Dezembro.
Em dezembro : tudo é urgente,tudo é corrido!
Calma lá!!!
O ano termina, mas começa outra vez!

Bom , vou encerrando porque estão me chamando.
(sim, eu estou trabalhando hoje até as 13:00 horas)

"Então, bom Natal!
E um Ano Novo também!
Que seja feliz quem
souber o que é o Bem..."

Beijos

Um comentário:

Amábile disse...

bom natal e bom ano novo
bj