quinta-feira, 9 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA !


Pra variar aqui tá meio abandonado : uma pena, pois seria bem legal ter registros mais constantes aqui.

Por exemplo, fui ver um post de abril do ano passado e tá lá como a Ana Flávia chamava o coelhinho : "coenim da tasso".

Agora nada disso, fala com todas as letras : coelhinho da páscoa.

Com a proximidade dos 3 anos, realmente percebo que tenho uma menina e não mais um bebê.

Acho que comecei a notar mais em Janeiro (com 2 anos e 7 meses).Foi uma mudança incrível, parecendo uma puberdade, até a voz dela mudou!


Bom , eu queria escrever uma linda mensagem de páscoa, mas me falta inspiração.

Sei lá o que gostaria de escrever : "Páscoa :vida nova?" "Páscoa :tempo de renovação?"

Aí me vem a cabeça uma musiquinha de um filme da Barbie(?):"começar de novo é só querer..."

Mas não é nada disso que eu queria escrever.Relevem, são 18:30 da quinta feira santa e eu ainda aqui trabalhando.

Bem, o que eu queria renovar na minha vida é "pensar mais positivo " e "deixar de estressar por bobagem" e isso tem que ser um exercício diário.Tomara que eu consiga ser mais leve (apesar de todos os chocolates que vou comer, hohoho)


Tá tudo meio sem nexo ; e já que não consigo mesmo escrever uma mensagem descente: apenas desejo a todas vocês , do fundo do meu coração, uma "Feliz Páscoa!"


Ah! E para me redimir de uma citação da Barbie, vou postar da próxima vez, uma frase de Aristóteles bem bacana que vi hoje.

Mas tenho que procurar de novo.

Beijos

Nenhum comentário: