sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Gripe Suína

Crianças em tempos de pandemia:
Ana Flávia brincando de médico com a minha mãe, levou as filhas pra consultar porque estavam com gripe suína!
Bonitinho demais, também, é ver minha filha de 3anos, meus sobrinho Gabriel de 5 e filhos de amigos preocupados em lavar as mãos direitinho.
Pois é ...
...estamos vivendo um momento histórico.
Daqui a alguns anos vamos falar " a pandemia de 2009"
Essa gripe A H1N1 já tirou muuuuuuito meu sono.
Me preocupei e ainda preocupo sim!
Hoje, estou menos em pânico do que já estive, mas continuo tomando os cuidados.

5 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Que gracinha!!! Levando as filhas pra consulta, hihihihi.
menina tá todo mundo louco com essa gripe né?
mas vai passar,
beijocas e passe lá conosco

Andrea disse...

OI Dê.

Obrigada pela visitinha lá no blog... vou te acompanhar tbém... vamos sim torcer uma pela outra. Sabe, que é muito bom ter alguem com o mesmo problema pra compartilhar... nossa!!!!!!! as coisas vão ficando mais tranquilas, mais comum,´né!! tenho uma amiga, a Márcia, falo muito dela lá no blog, que tomou o fragmim direto, tadinha... mas no fim, deu tudo certo,valeu a pena, graças a Deus. E conosco vai dar tbém.
Beijão
Andrea

Mamãe Gi disse...

Amiga eu sei que é um pouco assustador dizer que tem um probleminha e durante a gravidez terá que tomar anticoagulante né? Mais não se preocupe, pois esses remedios anticoagulantes são nossos anjos, sem eles eu não teria nem o meu primeiro filhote! Fique tranquila que se vc fizer o uso certinho e todos os dias vai dar tudo certo e terá uma gravidez praticamente como qualquer outra!
O medico disse qual medicação vc teria que tomar? Eu tomo clexane e posso te passar o telefone do lugar onde eu compro! Quaisquer duvidas que vc tiver, pode perguntar, fique a vontade. É sempre muito bom conhecer alguem que tem o mesmo problema e assim uma ajuda a outra! Vai dar tudo certo!
Beijooooos

K disse...

Você está grávida de novo ?

Saudades...

Unknown disse...

OI DÊ, só passei para lhe desejar um final de semana de muita paz e alegrias. Descanse e aproveite muiiiito!! Beijocas