quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LUCAS

TENHO FALADO TANTO DE MIM, DO QUE ESTOU SENTINDO, DE AMAMENTAÇÃO, DE COMPLEMENTO, QUE ACABO FALANDO POUCO DO MEU PEQUENO.
LUCAS ESTÁ COM 54 DIAS-QUASE 2 MESES!!!
UM BEBE MUITO TRANQUILO.
JÁ DÁ SEUS SORRISINHOS, UM FOFO!
GRAÇAS A DEUS ESTÁ SUPER FORTINHO 5.300g e 59 cm
ACHO QUE ESTÁ LARGANDO A MAMADA DAS DUAS DA MADRUGADA.ANTES MAMAVA AS DUAS E AS CINCO.AGORA TEM MAMADO SÓ AS QUATRO, QUATRO E MEIA.
TEMOS PERDIDO MUITAS ROUPINHAS.( ESSE MACACÃO AÍ DA FOTO JÁ ERA HÁ MUITO TEMPO!)
ONTEM, TIVEMOS PEDIATRA E ELE ACHOU , PELO QUE EU RELATEI, QUE ELE DEVE ESTAR MAMANDO UNS 80% DE LEITE MATERNO. TOMARA...
AINDA TENHO UM POUCO DE DIFICULDADE DE ME DIVIDIR ENTRE ELE E A ANA; MAS,NO GERAL, ELA TEM SIDO BEM TRANQUILA EM RELAÇÃO A CIÚMES. É CLARO, QUE AS VEZES, DISPUTA A ATENÇÃO, MAS É SUPER CARINHOSA COM ELE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb tenho dificuldade em me dividir entre as crianças, mas acho que deve ser uma adaptação mesmo, tudo vai voltando a ser como antes...
Coloca foto do lindão aí...
bjs
:)

Bárbara disse...

Meu comentaário foi sem nome :(
bjs
Bárbara

Alek disse...

Oi Denise!
Tudo bem? Adorei vc ter comentado no blog, e vi que vivemos situaçōes bem parecidas. Temos quase a mesma idade, tenho 36 agora, temos filhas da mesma idade, Mariana tem 4 anos e 9 meses e temos filhos bbs. Rafael esta com 21 dias hoje. Também vivemos um "drama" parecido: o complemento. Nem com Mari, e nem com ele agora eu amamentei exclusivo. Meu leite é pouco e assim, ate encho o peito e ele se sacia, mas demoro horas p encher o peito de novo, nesse intervalo, é no complemento mesmo. Não tem jeito. Na primeira vez, com Mariana, eu chorava, me culpava, etc. Fazia fisioterapia, tomava remédio natural, mt líquido e nada. Dessa vez, não fiquei paranoica. Mesmo tomando formula, ela sempre foi um BB super saudável, inteligente e forte. Se Deus quiser, assim será com Rafinha tbem! No seu caso, ele mama bem mais q complementa. No meu, o peito é o complemento. Mas enfim, embora mt importante, a maternidade não se resume a amamentação, eu acho. E vamos que vamos com nossos babies. Adorei seu blog. Passarei aqui sempre. Tbem vou postar breve, eh q meu tempo anda tão corrido, vc bem sabe, ainda estou aprendendo a dividir meu tempo com dois! Beijos. Alek.