sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sacodindo a poeira

Tanto tempo sem escrever, tava precisando mesmo tirar a poeira.

Tanto coisa acontecendo...

Flavinha fez 2 anos! Isso merece um post à parte.Como está linda! Como está inteligente! Como está falante! Como está feliz e sorridente ! (sempre foi) Como está "opiniuda"! (isso também sempre foi, mas agora consegue manifestar melhor o "quero" ou "não quero") Como está amorosa!

Eu estou de emprego novo. Tive uma fase de lua de mel com ele, pois apesar de estar trabalhando mais, estou me sentindo mais útil, mais produtiva, com a auto-estima mais alta. Agora a lua de mel tá passando e eu já tô vendo o outro lado da moeda: mais cobranças, uma culpinha básica por não estar tão dedicada a minha filha.Sabe aquela sensação de não tô fazendo nada direito.Não sou 100% mãe, não sou 100% profissional...
...bobagem, eu sei, mas atire a 1a pedra que nunca pensou "bobagem"

Por hoje é só! Acho que "desaprendi" a escrever!

5 comentários:

Renata disse...

É Dê, nossos bebês se tornaram menininhas, e cheias de atitude ainda por cima rsrs

Delícia ver o crescimento delas né, mais uma vez parabéns pra Ana Flávia.

E estou muito feliz pelo seu emprego novo viu, no início é difícil mesmo, mas logo tudo se ajeita e o melhor vc está se sentindo mais útil e é isso que importa.

beijos,

Anônimo disse...

Que bom que voltou!

Unknown disse...

Oi Dê, quanto tempo!! Boa sorte no emprego novo, e sempre achamos que não somos boas o suficiente, coisa de mãe, liga nõa (rs). A Ana Olívia também fez dois anos e está uma mocinha, uma mocinha cheia de opinião também! Se puder, me visite. Bjokas

Anônimo disse...

Oi Dê!!
Sua sumida! Mas é por uma boa causa, né? O emprego novo. Mas não se sinta mal não! Em breve vc se acostuma com tudo.
E as mocinhas cheias de opinião são uma graça!
Bjs.

Cacá disse...

Ai que fofa essa menininha.
Parabéns pelos 2 aninhos da Ana Flávia e tb pelo novo emprego.
E eu adoro ler seus posts. Acho que vc não desaprendeu não. :)
Beijocas.