sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mamma Mia


Sábado passado, fui ao cinema assistir Mamma Mia.
Há um tempão eu não ia ao cinema, então fui com direito a cachorro quente, pipoca, refri gigante, mãozinha dada com marídeo ...
Confesso que não sou fã de musicais, mas como esse é com músicas do Abba, que eu amo (sim é sério, prazer, eu sou a "Dancing Queen"dos pobres. Minhas amigas qdo ouvem Dancing Queen até se lembram de mim. A-do-ro!).
Foi ótimo!
E além das músicas do Abba, a história é bem levinha, engraçada e valeu também pelo Pierce Brosnan! Como o "coroa tá enxuto!"Colírio...

5 comentários:

Anônimo disse...

Dê, eu adoro Abba. Sempre me diverti muito com as músicas deles. Não vi o filme ainda, mas já ouvi dizer que é muito divertido. Abraços

Amábile disse...

inveja branca , cinemacom marido, não lembro mais qdo foi...
Bj bom fim de semana

Anônimo disse...

Dê, confesso que não sou chegada a musicais; saí do "Evita" com minutos de filme, rsrsrs. Mas tendo músicas prediletas deve ser bem legal!
Bjs.

Valmendel disse...

Amooo o Pierce Brosnan, mas não sei qdo irei ao cinema novamente:((
bjs

Cacá disse...

Dê, eu adoro Abba. Tb sou lembrada por várias amigas e amigos pela música "Dancing Queen".
Aliás, eu fico toda sissi (si sintindo) cantando essa música. Hahaha...
Tô doida pra ver o filme, apesar de eu não gostar de musicais. O duro é convencer marídeo a ir comigo.
Acho que vou ter que esperar sair em DVD.
Beijocas!