sexta-feira, 10 de outubro de 2008

E o desfralde?




Só rindo de mim mesma... (ou como uma mãe pode ser patética)
Eu ontem no telefone com uma amiga que passou recentemente pelo desfralde com a filhinha :
Ela : E aí como vão os xixis e cocôs?
Eu : Ah o xixi continua ótimo, mas o cocô tá uma merda!
Genial : "O COCÔ TÁ UMA MERDA"
Que fase célebre, devia ir para uma dessas páginas de revistas tipo "Frases da Semana"
Mas vcs (e a minha amiga) entederam o que eu quis dizer, né?!
Ah e essas aí em cima são as fotos do piniquinho tipo cadeirinha que eu fiquei devendo.
Chama "cadeirinha sentinela"

3 comentários:

Amábile disse...

definitivamente mãe fotografa cada coisa, afff
bj boa semana

Renata disse...

Aiiiiiiiii Dê, que coisa hein. Tomara que a Ana Flávia deslanche no cocô loguinho viu.

Esse peniquinho é legal Dê? A Flavinha gostou?

Agora com a chegada do calor não tem mais como fugir, vou ter que começar o desfralde, ô preguiça viu rs

beijos,

Anônimo disse...

Aff, que penico mais chique xará! Liga não que daqui há pouco vc nem vai mais lembrar direito dessa fase! Bjs