sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Atualizando...

Olá!
Essa semana aconteceram muitas coisas.
Uma delas muito, muito ruim.
Estamos de luto.
Minha concunhada perdeu gêmeas com 21 semanas de gestação.
A Bruna e a Mariana viraram anjinhos lá no céu.
Tem horas que eu ainda acho que é um pesadelo e que vamos acordar.
Estamos todos sofrendo, mas imaginem a dor do meu cunhado e da minha concunhada.
Mesmo eu já tendo passado por 2 abortos e tendo sofrido muitíssmo, principalmente no primeiro, não consigo nem tentar dimensionar a dor de uma perda com gestação já tão adiantada.
Tenho certeza que eles vão superar isso e na próxima vão fazer a cerclagem e vai dar tudo certo e eu vou postar aqui o nascimento de um sobrinho ou sobrinha.
Mas até lá ainda tem muita dor e eu espero que Deus os abençoe para eles vencerem essa fase e para logo, logo estarem com seu bebezinho nos braços e conseguindo sentir uma saudade menos dolorosa da Bruna e da Mariana.
Que Deus os abençoe muito!

As outras coisas são boas.
A Ana começou na escolinha.
Sei que para muitos foi tarde , mas foi na hora certa para nós.
Ela está se adaptando muito bem, graças a Deus.
E como é difícil escolher a escola, né?!
Depois venho escrever só sobre isso.

E a última : ligaram aqui em casa ontem , dizendo que a córnea de marido saiu.(Ele estava na fila do transplante de córnea, pois tem ceratocone e praticamente perdeu toda a visão do olho esquerdo). Vai fazer o transplante hoje a tarde. Rezem por nós e mandem todas as ondinhas positivas que puderem.

7 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

oi Dê.
Nossa vc some e qdo volta é com tantas notícias.
Eu tbm sofri um aborto com 13 semanas de gestação, e realmente é um fato muito doloroso, sem dimenssão. Vai demorar pra cicatrizar, mas é algo que nunca vão esquecer.

E mando sim meu pensamento positivo e a torcida pra que d~e tudo certo no transplante do seu marido.

Um abração e que Deus abênçoe.

Amábile disse...

Que Deus de conforto a eles e vai dar tudo certo com o marido bj

Andrea disse...

Oi Querida

Ah essas horas seu marido já foi operado, e com fé em Deus está bem. Fico aqui aguardando noticias.
O caso da sua concunhada é dolorido demais, triste mesmo. Perdi minha Vicky com 26 semanas, e só Deus sabe o que é, só Ele nos dá força. Tentemos compreender que cumpriram o tempinho delas. Nunca vamos entender pq esse tempo foi tão pouco, mas temos que aceitar. Éh, o seu post abaixo ja diz muito. Os filhos não são nossos mesmo, são de Deus, ele só empresta, temos que agradecer por cada momento que passamos com eles.Mande um beijo enorme pra ela, e saiba que tem uma moça aqui qu e torce por esse casal e pede a benção de Deus, para o entendimento e aceitação.
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Puxa... Não consigo imaginar a dor de perder um filho...que eles tenham forças para suportar e seguir adiante.

Estas horas seu marido já deve ter feito o transplante. Espero que tenha corrido tudo bem.

Dê notícias, ok?

Bjs,
Karin

disse...

Dê,
Muita luz para sua concunhada. Não dá mesmo para imaginar a dor. Só posso torcer para que mais tarde ela retome esse projeto e que os lindos filhos que vierem façam esse momento se transformar apenas num sonho ruim que passou.

Estou torcendo para que a cirurgia do marido seja super bem sucedida. Meu pai e meu irmão tem ceratocone e eu sei como é difícil.
Bjão

Flávia disse...

Oi Dê,
Que sua cunhada consiga superar essa dor que não há como mensurar.
E muito boa sorte na cirurgia do marido!
Bjs,
Flávia.

Unknown disse...

OI Dê, nem consigo imaginar o sofrimento de seu cunhado! Espero que eles superem a dor e tenham esperança e paciência para tentar novamente. Que bom que a Ana vai começar na escolinha! Não acho que está tarde, está no tempo de vocês, e isto é muito bom. Você acha que se eu tivesse opção teria colocado minha Ana tão cedo na escolinha? Jamais. Ela só iria agora, com três anos. Mas infelizmente sou uma mãe que trabalha fora e não tem com quem deixar a filha. Beijos