sábado, 31 de outubro de 2009

Aniversário


31 de outubro! Meu aniversário e da minha mãe!
Somos bruxinhas!
Eu adoro aniversário, gosto de bolo, de cantar parabéns...
...bem criança!
Mas esse ano tô sem clima de festa.
Pelo acontecido com meus cunhados, pela cirurgia do Flávio...
Sei que a cirurgia é motivo de alegria, mas ainda estamos numa fase de muita apreensão. A "cicatrização" está meio atrasada, ainda não epitelizou tudo que já era pra ter epitelizado.
E além de tudo, eu estou exausta. Muito cansada. Cansei muito com essa coisa da conjutivite, de ter que ficar isolada dele, de lavar mão 1999 vezes por dia (pq umas 500 vezes, eu já lavo normalmente).
Tô moída!
Para completar Ana Flávia não pára de tossir desde o início de setembro, foi emendando uma coisa na outra, já diagnostiquei bronquite (asma), alergia a corantes (depois escrevo só sobre isso), mas a tosse de agora acho que é só um resfriado mesmo.
Mandem ondinhas de saúde para nós!!!
Mas estar sem clima de festa, não significa tristeza.
Pelo contrário, tenho muito mais a agradecer do que a pedir.
Agradecer pela minha vida e da minha mãe e por tudo que Deus tem me dado : minha filha, meu marido, minha família, meu trabalho...
Pois é...
... Dê 3.4 está lançada!!!

5 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amiga,
não esquente que é assim mesmo, qdo começa um estresse sempre vem inúmeros logo em seguida.
calma vai passar e vc vai poder comemorar muitos anos.

beijocas

Andrea disse...

Parabéns (atrasado.
Felicidades pra vc, e espero que agora esteja tudo certinho aí.
Bjs
Andrea
abuscadomeusonho.blogspot.com

Unknown disse...

Oii, puxa vida como estou atrasada com as notícias daqui! Me desculpe. Fiquei feliz que a operação do marido correu bem, Santa Luzia é muito forte e protetora!


Querida, passei mesmo foi para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sáude, paz e muitas boas realizações! Beijos

K disse...

Feliz 2010, Dê !

E eu fiz 44 e vou te dizer,adoeci de novo. Fiquei de cama, com ansia de vômito, dor de cabeça. Detesto mesmo envelhecer.
Dizem que a gente tem direito a mais ou menos 78 verões na vida. Pensar que ja gastei mais da metade me da um pânico...

Andrea disse...

Oi Flor.
Obrigada pelo carinho. Kd vc que sumiu heim!!!!!!!!espero que esteja tudo bem...
Bjs
Andrea