sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nossa Senhora de Fátima



Sou super devota de Nossa Senhora de Fátima!
Ela é a protetora da Ana Flávia e tenho certeza de que desse bebê aqui também!
Obrigada , Nossa Senhora de Fátima, e continue intercedendo por nós!

Ontem, foi o dia Dela e a Ana Flávia participou da coroação.
Uma anjinha linda!
Sem contar o clima gostoso de barraquinha, de festa na Igreja, parecendo cidade do interior.
A-do-ro!!!

Graças a Deus , tudo aqui se ajeitando : pneumonia foi embora, fizemos o primeiro US : alegria ver o coraçãozinho batendo!

Em relação as diferenças e semelhanças dessa gravidez : estou enjoando muito mais,as calças já não fecham (na da Ana usei roupas normais até 12 semanas-agora estou com 8 semanas) ,agora tomo as injeções de anticoagulante todos os dias (nem ligo, filhotinho(a) com saúde vale cada agulhada),mas continuo com os mesmos medos e inseguranças de uma grávida de primeira viagem (talvez um pouco mais otimista e confiante e um pouco menos ansiosa)

Não escrevi nada no Dia dos Mães,mas correu tudo bem.Almoço delicioso na casa da minha mãe.Viva a diferença !(Ano passado passei comendo comidinha de hospital, internada)
Obrigada, Senhor,pela mãe maravilhosa que tenho, pela filha igualmente maravilhosa e por mais esse(a) filho (a)!
E parabéns atrasado a todas as mamães que passam por aqui, afinal todo dia é dia das mães...

Um comentário:

Andrea disse...

Que bom saber que a pneumonia regrediu, que vc já esta indo em festinha... Nossa Senhora te ajudou, com certeza. Ainda mais sabendo que a Aninha ia estar na coroação, nossa...
Um beijo grande
Andrea