sábado, 22 de maio de 2010

Santa Rita de Cássia




Hoje é o dia de Santa Rita de Cássia, "a Santa dos Casos Impossíveis", Advogada nos Casos Desesperados, Socorro na Última Hora.
Eu já fui atendida por Santa Rita num caso realmente impossível.Obrigada, Santa Rita!
Tenho até vergonha de pedir mais, num dia que seria apenas para render homenagens a Ela, mas tenho certeza que Ela vai compreender e me atender novamente...
E ano que vem se Deus quiser , através da intercessão Dela, estarei eu aqui a agradecê-la e render novas homenagens.

Bom final de semana a todos!

2 comentários:

Bárbara disse...

Qdo me pego aflita, rezo pra Nossa Senhora Aparecida, uma oração que minha mãe me deu, tenho tanta fé nela, que toda vez que a Ela recorro, Ela me socorre...
Acho que vc ta no mesmo pé com Santa Rita...
Qdo vou rezar pra Nossa Senhora Aparecida, já fico imaginando a carinha Dela pensando, lá vem ela de novo me pedir novamente.... :D
Bjs e que a sua Santinha te socorra novamente...
Bjs

Andrea disse...

Passei pra saber de vcs... mande noticias. bjs
Andrea