sexta-feira, 25 de junho de 2010

4 anos!!!

Com quase um mês de atraso, vou escrever sobre os 4 anos da Ana Flávia!
Pois é : 4 anos!!!
O que dizer?!
Parece que foi ontem ,que passou rápido demais, mas tenho certeza que cada fase está sendo aproveitada intensamente!
Olha, eu acho "politicamente" incorreto dizer que o filho era aquilo que faltava na sua vida e que você não sabia o que era, mas que qdo chega você se sente completa. Racionalmente, acho que é resumir toda a sua vida na maternidade e que é muita resonsabilidade prum serzinho humano só. Mas o meu coração de mãe se sente exatamente assim.
Antes da Ana Flávia, eu sentia que faltava algo (e acho que intuia exatamente o que era),mas depois do nascimento dela, me senti completa, realizada.Eu me tornei uma outra pessoa, uma pessoa melhor, mais feliz!
E ela está linda do alto dos seus 4 anos!!!
Linda por dentro e por fora!
Inteligente e esperta que só ela...
Muito compreensiva, simpática, meiga, alegre,extrovertida!
Muito alegre, sempre sorridente, sempre animada, aquecendo meu coração.
Muito decidida, sabe o que quer!
Parabéns, minha filha amada!!! Que sua vida seja repleta de bençãos e felicidade!
Obrigada, Meu Deus! Proteja sempre minha filhinha!
Esse ano, a festa mais importante foi a da escola!
E como eu não queria abusar dos esforços por causa do baby, fizemos só um bolinho numa pizzaria com a família.
E por falar no baby, graças a Deus tudo correndo bem...
Quase 14 semanas...Viva!

5 comentários:

Andrea disse...

Parabens gatinha!!!!!!!!!!!!
Também leio varias historias sobre não esperar tudo dos filhos, nao colocar essa carga todo no ombro deles,rs que devemos buscar a felicidade em cada cantinho. Mas... ai... na pratica... imagino que serei tão mais completa com meus babys, uma familia doriana mesmo,rsrsrs
Um beijo gde pra vcs.
Carinho
Andrea

Bárbara disse...

Parabéns pra filhotinha...
Que ela tenha sempre mta saúde e que sempre seja motivo de orgulho...

Menina, 14 semanas jáaaa... Logo saberemos o que é...
Bjs

Renata disse...

Tudo isso é reflexo da família maravilhosa que ela tem.
Parabéns pra ela! 4 anos, verdadeira mocinha!
Parabéns para vocês!
bjs,

Vanessa Porto disse...

Dê,

Parabéns atrasado, vim aqui retribuir as visitas e te dizer que teu blog agora já tá devidamente linkado lá no meu tá?
bjs

Andrea disse...

Oi amiga.
Vc não escreveu mais... sempre venho aqui saber as novidades e nada... atualiza pra nós,rsrs
Olha, muito obrigada pelo seu carinho, pela sua msg... vamos ser amigas de barriga tbém... eba!!!!!!!!