quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Barriga de Menino

Gente essa aí é a minha barriga com 32 semanas (agora estou com 35 quase 36 )
Está enooooooooooorme!
Uma coisa que eu achava que era crendice, mas agora sei que é verdade é que barriga de menino é bem diferente de barriga de menina.
A da gravidez da Ana era bem mais acanhada , mais espalhadinha, a do Lucas é pontuda, proeminente.
Estou ouvindo cada uma que via minhas amigas contarem e achava que era exagero.
"São gêmeos? Não?!Tem certeza?!"    
Não, minha senhora , não são. Tenho certeza sim, já fiz 1000 ultrassons.
"Já vai nascer?!" "É pra agora?!"
Não, ainda faltam 2 meses...
E a melhor ouvi essa semana na farmácia gratuitamente de um outro cliente "Nossa deixa eu ir embora, anntes que esse menino nasça aqui"
Bom , realmente minha barriga está um escândalo de grande!
Não que o Lucas seja enorme. Pelos ultrassons , ele tá bem na média , no percentil 50.
Acho que o que contribui é que a pessoa aqui é totalmente desprovida de quadris.
Então tem que crescer pra frente mesmo.

Bom , mas falando sério, está tudo bem , graças a Deus!
Essa é a gravidez de alto risco mais saudável que eu já vi.
Segunda gestação , a gente fica bem mais tranquila, né?!
E o meu obstetra dessa vez , também, é muito tranquilo. Competentíssimo e tranquilo.Quer mais?!
O da gravidez da Ana , tenho muito a agradecer a ele, mas era meio neurado.

Agora , essa semana barriga abaixou muito. Acho que ele tá encaixando mesmo.
Também estou tendo um tanto de contrações. Mas já fui ao médico, são as Braxton -Hicks mesmo.
O colo tá fechado, etc.
"Guenta as pontas aí , Lucão" "Que tal esperarmos mais umas 2 ou 3 semaninhas?"

3 comentários:

Bárbara disse...

Dê, ta enorme mesmo...
Meudeuso que delícia...
Mas fala mesmo pro menininho esperar... 3 semanas voam...
O felipe nasceu com 38 semanas e 3 dias, assim como a Ellen...
Não deixe de dar notícias, tá...
Bjs
:)

Andressa disse...

Hehe, pura verdade!
Barrigas MUITO diferentes!
A barriga do meu Lucas também era um escândalo de grande e pontuda! Deu até uma saudadezinha agora!
Bom saber que está tudo bem, logo logo mais um Lucas no mundo!

Andrea disse...

Dê!!!!!!!
Que barriga linda, super mega maxi ultra parabéns, tá linda linda.
Sabe que eu ameeeeeei ler o seu post. Menina... eu tô esperando o Arthur, e o tanto que povo fala da minha barriga é brincadeira,kkkkk e eu estou só de 18 semanas, afff!! parecia que era só comigo, que eu era diferente de todo mundo. Me acalmou muito. E fico muito feliz em saber que vc esta bem, pq sei que tbém vai dar tudo certinho pra mim.
Que delicia.
Guenta aí Lucão!!!!!!!!! é o seu tema, rsrsrs
Bjs