terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TEMPO

Tem horas que quero que o tempo passe rápido pro Lucas ficar maiorzinho, pode sair, acompanhar a nossa "programação normal" , interagir mais e aquela ansiedade de ver o desenvolvimento dele .
Tem horas que acho que está passando rápido demais, que ele já  perdeu  aquele jeito de recém nascido, aí quero que passe bem devagar.Me dá uma angústia pensar que ele é, provavelmente, meu último bebê, meu caçula, que tenho que  curtir cada minuto.
Amo tanto a maternidade, que não gosto de pensar que não ficarei mais grávida, que não terei outros bebês.
Sei que outras fases deliciosas virão, que ser mãe não é só trocar fraldas, mas mesmo assim me angustia...
Ver a Ana se aproximar dos 5 anos também me assusta.Ela está enorme, inteligente, é uma delícia conversar com ela, mas está crescendo  muito rápido. Acho que curti muito todas as fases, que sou uma mãe presente, mas mesmo assim...
Bom, mas até parece que eu tenho esse poder de decidir se vai passar rápido ou devagar...
...como não tenho essa capacidade só peço "tempo amigo, seja legal"
Desculpem toda essa filosofia vazia, mas acho que algumas pessoas me assustaram, pois ao verem o  Lucas falam que morrem de saudades dos filhos bebês.
Se você aí também "já fechou a fábrica"e tá vendo os filhos crescerem igual abobrinha, deixe seu comment para me consolar.Bjs.

3 comentários:

Bárbara disse...

Penso do mesmo jeito...
O tempo passa mto rápido, ontem o Felipe fez 7 meses, já!!!
Agora, aqui em casa é o último mesmo, a não ser que "algum escape" aconteça... Marido vasectomisou em outubro do ano passado.
O negócio é curtir mto do jeito que dá...
bjs

greice disse...

Ai Dê, e eu que tinha fechado a fábrica né??rs... tô aqui com barrigão de novo e dessa vez certa de que não vou sentir saudade da barriga, pra mim deu! rsrs
Mas tenho essa fase de nostalgia com as crianças e vou ter com o rafael com certeza, ainda mais que esse realmente será o último! normal!!

beijos!!

Andrea disse...

Oi Denise.

Sabe que o Arthur nem nasceu e eu já penso tanto nisso... afff... fico olhando o bb conforto, o carrinho, e pensando... ai meu bb vai crescer tão rapido, logo não usara mais nada disso.. vê se pode... e todo mundo realmente conta dos bb de 3 meses que já estão durinho, que não tem carinha de bb... ai que saudade, hehehe
Bjs