quarta-feira, 14 de novembro de 2007

"Mãe na Medida"

Há mais de um ano eu acompanho alguns blogs e só agora resolvi criar o meu.

O nome surgiu porque eu fiquei conhecida entre as minhas amigas do LV do Mothern como "Mãe Medidas". Isso porque eu estava sempre preocupada com números (quanto mamou/qual o tamanho do prato/qual o peso...). Mas isso é conversa para um outro dia...

Agora, o "mãe na medida" aqui tenta descrever o que todas nós, mães, TENTAMOS ser: mães na medida certa, na medida ideal para o nossos filhos.
E assim lá vou eu : errando e acertando pelo caminho...

5 comentários:

Anônimo disse...

DeBh!!!!
Acredito que todas nós temos um pouco de "mãe medida" em algum ponto.Ou em váaarios!rsrs
O importante é que fazemos, erramos, acertamos com o coração, némmm?
Vou linkar vc já na minha casinha...e te espero por lá.
Bjkas

Anônimo disse...

Ei, mãe medidas... bem vinda ao mundo blogueiro!
Beijocas!

Adriana disse...

Oi Dê!

Bem vinda ao mundo dos bloguinhos!!!
Tua casa tá muito lindinha!

Beijos!!

Anônimo disse...

Adorei o nome do blog!! Bem vinda ao mundo dos blogs!!
Beijos

Anônimo disse...

Xará linda, adorei saber que agora vc tem blog também. Vou aparecer por aqui para aprender a ser menos relaxo e mais medidas! bjs