quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia Das Mães

Tá , tem uma coisa comercial por trás da data, eu sei (sei , inclusive, que é considerada o segundo natal do comércio), mas o fato é que eu adoro o "dia das mães".
Sei , também, que todo dia devia ser dia das mães etc e tal, mas acho bom ter um dia assim oficial pra gente homenagear, o que acaba não dando pra gente fazer no dia a dia.
No próximo domingo, antes de mais nada tenho que agradecer muito a Deus e a Nossa Mãe Celeste por ter uma mãe maravilhosa com quem eu posso contar pra tudo e por ser mãe, que é a coisa mais maravilhosa que já aconteceu na minha vida!Tenho que agradecer muito pela minha filha!

E já que eu tô repetindo muito as palavras : desejo um MARAVILHOSO dia das mães pras minhas amigas!

2 comentários:

K disse...

Obrigada amiga e feliz dia das mães pra você também !

Amábile disse...

pra vc tb