terça-feira, 30 de março de 2010

Aproveitando a Páscoa para voltar a escrever...

Olá queridas! (se é que alguém ainda passa por aqui)
Que vergonha...
...estou sem postar desde outubro!
Quanta coisa já aconteceu...
Natal, férias, perdi meu avô...
A vida segue...
Filhota tá uma mocinha, beirando os 4 anos (3 anos e 10 meses hoje)
Fiz o desfralde noturno em janeiro (3 anos e 7 meses) e como demorei pra começar (devido aquele meu problema de sono pesado rsrs) foi automático, tirei a fralda e não houveram escapes.
Eu, é claro, estou doida pra arranjar outro bebê e ela também não pára de pedir um irmãozinho.
Torçam por nós!
Beijos e Feliz Páscoa!!!

5 comentários:

Renata disse...

É Dê, sumiu hein rs. Que bom que está tudo bem, e que maravilha o desfralde noturno, a preguiçosa aqui não quer nem pensar nisso ainda rs.
Boa sorte nas tentativas.
bjs,

Andrea disse...

Pensei que vc tinha desistido de postar... que bom que voltou!!!!!!! mais uma tentante, eba!!!!! podem vir nenês... seu avô com certeza dara uma forcinha lá do céu.
Bjs e obrigada pelo carinho de sempre
Andrea

Claudia disse...

Oi querida, eu também ando sumida do blog, falta de tempo e de assunto, sei lá!

Nossa, você tem razão, já não temos mais bebês em casa.rs


beijos e boa sorte com o segundo baby.

Amábile disse...

não deixei de passar por aqui , e adorei as noticias , estou na torcida pelo baby que se Deus quiser virá loguinho bj

Flávia disse...

Ei Dê,
Como estão as coisas, e seu marido, ficou 100%? Espero que sim!
Bjs,
Flávia.