sábado, 10 de abril de 2010

Três Palavrinhas

Minha Pequena , que já não está mais tão pequena (3 anos e 10 meses), já conversa como mocinha há muito tempo... (também nunca fomos de ficar falando estilo"cuti-cuti" e "tatibitati" com ela)
...mas ainda tem três palavrinhas que ela fala errado e eu não tenho coragem de corrigir porque acho tão bonitinho!
São elas :
-"reverão" (ribeirão)-sabe aquela musiquinha ?! "as flores já não crescem mais, até o alecrim murchou; o lambari morreu, o sapo se mandou, porque o "reverão" secou.
-"precessora "(professora)
- "telelisão "(televisão)

E por falar em "telelisão", há muito tempo queria comentar aqui sobre o BBB. Tá certo que é uma cultura inútil, mas eu acompanhei vários.
Ano passado, eu estava super saturada e não assisti nem um dia.
Mas esse ano, já descansada, vi muitos.
Adorei a vitória do Dourado, MESMO NÃO CONCORDANDO COM METADE DAS COISAS QUE ELE FALOU.
Adorei apenas, porque ele foi o único que conseguiu ser um pouco autêntico e verdadeiro e ter opiniões (ainda que muitas equivocadas) próprias.Ele não ficou naquela neura de agradar 100% do tempo.
Acho que a vitória dele, se deve ao fato de os brasileiros estarem cansados das pessoas "boazinhas", que ficam "em cima do muro", politicamente corretas 100% do tempo, que falam baixinho e com gerundismo (que eu particularmente odeio)"eu vou estar te ajudando" quando na verdade estão pensando "eu vou estar te f*dend@".

E , ainda, falando em "telelisão", sem comentários, o Ratinho entrevistar o Guilherme de Pádua a essa "altura do campeonato". Lamentável!

Um comentário:

Unknown disse...

OI Dê, sumi, mas estou de volta!! Tive umas semanas complicadas por causa da greve na escolinha da filha, mas estou tentando voltar com o blog, desta fez com mais frequencia!! A Ana também tem umas palavrinhas que ela fala errado, e acho tão fofo que não conserto... mas que é fofo é! Beijocas