quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Cocoricó óóóó




Depois de um tempão reinando lá em casa, o Hi-5 foi substituído pelo Cocoricó.

Agora é um tal de "Cocó" Cocó" para pedir para assistir o DVD de clipes do Cocoricó.

E com direito a cantar as músicas junto.

A versão que eu mais gosto é o Tchau "có" pro Tchau pó. É fofo demais!

Ah, e tem também a mãozinha balançando na frente do nariz, como se estivesse sentindo o cheiro ruim, na música do cocô que ela adora.

Os nomes das personagens, ela ainda não aprendeu; exceto o do Júlio: "Jú" "Jú".

Domingo, no shopping, tinha o agarradinho do Júlio e o da Lilica.
Mostrei os dois, achando que ela fosse gostar mais da Lilica, por ser bichinho e tal, mas ela escolheu o Júlio!

Eu tô amando essa fase Cocoricó!

O problema é que as músicas não saem da nossa cabeça, né?!
Outro dia eu tava bem aqui sozinha na minha sala cantando Co-co-ri-có óóóó, quando entrou uma pessoa que deve ter me achado uma louca. Só me restou disfarçar
O pior é que se isso acontecer com marídeo vai ser mais desagradável, porque ele não pára de cantar "Sou Cocô..."

11 comentários:

Unknown disse...

Dê, a Aninha amaaaa o Cocoricó. Eu também gosto muito, pois se quero fazer alguma coisa "tranquila" é só colocar o DVD que ela fica lá, quietinha assistindo. Eu acho as músicas muito criativas e legais. Gracinha é a Ana cantando alguns pedacinhos: "júliooooo", "bongô-bongô (batendo as mãozinhas)", "Tu tu tu, tupi" e claro, o cocô. "cocô" e dando risada.

Valmendel disse...

ai que fofuraaa!! bjs

Unknown disse...

Ah, eu lembro muito bem desta boneca, "bate palminha", eu ganhei a "mimadinha", lembra: a gente deitava ela e ela chorava, colocava de pé e ela ria. Hoje passei ela para a minha filha.

Anônimo disse...

Dê,
Comprei esse DVD pra pequerrucha com 6 meses e desde então escuto TODO diaaaaa!kkkk
Realmente as músicas ficam passando em nossa cabeça. Acordo e durmo com Cocoricó!Fora este, ela não curte nenhum ainda! socoooorro!

Te espero na minha casinha, viu?Humpf!

Bjkas querida

Anônimo disse...

Dê, adorei saber a respeito de seu natal, que legal, né?
E essa fase em que as crianças se apegam a algum DVD é muito fofa mesmo. Eles decoram tudo e a gente vai junto!
Beijos!

Essa vida de Mãe!!! disse...

Dê a Ellen passou dessa fase, mas amou por muito tempo o cocoricó... Eu tenho dois dvs de clipes e um de filminho, se quiser me passa seu endereço e te mando...
meu email é...
barbaraguarei1@fasternet.com.br

Beijos...
Bárbara - Vida de mãe
http://barbaraguarei.zip.net

Dinha disse...

Bem vinda ao clube, Dê!
Eu ando até um pouco enjoada de tanto Cocoricó (que toca todo santo dia lá em casa), mas Caíto ama e o sorriso dele vale qualquer Cocó... Só que realmente, sequidamente vais te pegar cantaroloando algumas estrofes da trilha... Bjs!

Dinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dê, a Ciça também é fissurada pelo Cócócó, que conseguiu o milagre de desbancar os Backyardigans!!!

Beijos enormes e vai decorando as letras das músicas - elas vão ser úteis, viu?

Unknown disse...

Oi Dê, eu gostaria muito de fazer parte desta "seita" (rs,rs). Eu já entrei no site das meninas do mothern, mas fico confusa quando entro no LV. É só entrar e ir "falando", como faço para me situar? Beijos

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!