quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"Consumo Mothern"

Nem preciso dizer que o LV é tudo de bom na minha vida, né?!
Uma prova disso é que eu não saio de lá.
Lá, eu aprendi muito e é claro fui influenciada a consumir algumas coisinhas.
Nem vou falar das "coisas sérias" que comprei por indicação das meninas como os livros da Juliana e da Laura, o DVD de clipes do Cocoricó, fantoches e nem das que ainda quero comprar, como CDs do Palavra Cantada e o livro "A Menina que Roubava Livros", esse indicação da .
Vou falar aqui sobre algumas (na verdade três) influências bobinhas do dia-a-dia.
1) Quando a Isis operou o joelho e contou que a avó dela fez banana com açucar e canela a "la Cocoricó", advinhem se eu tive que comer também
2) Quando a Lili contou que gostava de comer pêssego em calda com creme de leite e ainda colocar um pouquinho de açucar no creme de leite, é claro que lá fui eu comprar pêssego em calda, coisa que andava esquecida por mim. Depois disso, já comprei duas vezes e a filhota pôde experimentar essa "iguaria", pois até então só tinha comido frutas "in natura". É claro que ela adorou, néam?!
3) A última : comprei um vestidinho pra Ana Flávia , porque achei lindinho e confortável, de malhinha de algodão, daqueles que é só "enfiar" e tá pronta. Depois com ela vestida fiquei pensando: "conheço esse vestido de algum lugar..."
Aí lembrei que já tinha visto a Mariana da com um vestido igual só que de outra cor, lá no Blog dela. E que eu até tinha comentado que a Mariana tava linda de vestido. Ou seja, até o meu subconsciente está sendo influenciado pelas motherns queridas do LV. E isso é uma prova de que eu não minto nos meus comentários nas casinhas de vocês, eu tinha gostado meeesmoo do vestido.

11 comentários:

Dinha disse...

O LV é pior que seita religiosa: transforma a vida das pessoas... hehehe. Só que, claro, para muito melhor! Cresci imensamente não só como mãe, mas como mulher e pessoa depois que passei a conviver diariamente com amigas tão especiais, como tu minha querida.
Um super beijo!

Essa vida de Mãe!!! disse...

Nada como o LV né???
Eu to amando aquilo, e como a Dinha disse, é seita já, hahhaha, uma vez dentro, é duro de sair...
Eu tb comprei algumas coisinhas, mas essa do pêssego juro que vou comprar hj pra experimentar...
Beijos!!!
Bárbara - Vida de Mãe -
(http://barbaraguarei.zip.net)

Anônimo disse...

Ai, pêssego em calda... jura que a Lili falou isso... hummm.... rsrsrs

E o lv, sem comentários né,... estou em crise de abstinência!!

beijos!

Anônimo disse...

Ai, pêssego em calda... jura que a Lili falou isso... hummm.... rsrsrs

E o lv, sem comentários né,... estou em crise de abstinência!!

beijos!

Anônimo disse...

Hm, faz tanto tempo que eu não como pêssego... hmmmmm ;)

Nada como um dia atrás do outro no nosso LV!
Beijos

Anônimo disse...

Bando de mulher junta batendo papo, é dica de consumo boa na certa! Pior é que me deu vontade das duas iguarias descritas, Dê. Já vi tudo! Bjs

Claudia disse...

É bem legal isso, né? Porque na verdade, vc já compra o produto com o selo do controle de qualidade mothern. Aprovado!! Rs

Beijos

Unknown disse...

Oi Dê, eu gostaria muito de fazer parte desta "seita" (rs,rs). Eu já entrei no site das meninas do mothern, mas fico confusa quando entro no LV. É só entrar e ir "falando", como faço para me situar? Beijos

Anônimo disse...

Oi Dê LV é mesmo tudo de bom, e olha eu vi meu nome nos seus favoritos e já te adianto que o seu não vai estar lá, por motivos pessoais eu não estou favoritando ninguém do lv lá (talvez um dia te conte)mas com certeza ele esta no favoritos do explorer e virei te visitar sempre.

Enquanto isso, na mesa das tarefas disse...

Hehehe, tb já fiz muita coisa que li lá. Assim que entrei, estavam falando do livro "Como falar para seu filho ouvir E como ouvir para seu filho falar", pergunta se não comprei na mesma hora...
Qdo vc vem em janeiro?? Olha, estaremos de férias na primeira quinzena, mas logo voltaremos, vamos marcar alguma coisa sim!
Beijos.

Anônimo disse...

Mas esse LV é uma coisa, né? junta muita mulher ja viu!
Comprei Cocoricó, ganhei DVD do Mothern...mas tem uma listinha em espera....
Bjs querida e adorei vc na minha casinha!