sexta-feira, 16 de abril de 2010

Grávida ( e com Pneumonia)

Ontem , descobri que estou grávida!!!
Muita felicidade!
Mas, "alegria de pobre" dura pouco.
Também descobri que estou com pneumonia.
Ainda estou muito alegre, mas muito preocupada.
Há muito tempo , perdi a ilusão de uma gravidez relax e natureba.
Infelizmente, não é pra mim, por causa do hipotireoidismo e da trombofilia.
Já estava contando com as injeçoes, mas precisava acrescentar febre, antibiótico... tão no inicinho?!
Tadinho do meu bebê!
Tive 34 anos da minha vida para ter uma pneumonia e nunca tinha tido, passei vários meses tentando engravidar sem pneumonia e sem sucesso.
Tinha que coincidir tudo?
Éééé...
...aqui em casa gravidez só com emoção!
E com muita oração!
Só contando com a intervenção Divina!
E ela nunca me faltou!
Apesar do meu passado obstétrico delicado, e dessa gravidez estar sendo a mais complicada no início, estou muito otimista.
Sei lá, tem algum coisa aqui dentro me dizendo que dessa vez vai dar tudo certo!

Ana antes queria um irmão :Lucas; agora está falando que vai ser uma menina: eu e ela gostamos de Isabela e o pai de Camila.Também gosto de Bárbara,Clara, Maria Eduarda (gosto principalmente do apelido : Duda), Letícia...
Também tem nomes de meninos que gosto, por exemplo, Felipe, mas a Ana foi tão taxativa no Lucas...
Sei que ainda está muito cedo para nomes, mas diante dessa batalha inicial, tô começando a considerar a possibilidade de Vitória ou João Vítor !
Quanto a preferência por sexo, quando não tinha filhos, sonhava com um casal. Hoje, ainda gostaria de ter um menino, para experimentar essa coisa de ser "mãe de menino", mas do fundo do meu coração, também, gostaria muito de ter mais uma menina.
Com certeza, ficarei igualmente feliz com um menino ou menina. Só peço a Deus que meu guerreirinho(a) venha com muita saúde!

Bom, é isso! Cruzem os dedinhos e orem por nós!

Se Deus quiser, amanhã volto aqui para dizer que estou sem febre e que o antibiótico está sendo um sucesso (porque esse é o menos prejudicial na gravidez-TEM que dar certo)

"Entrega o teu caminho ao Senhor , confia N'Ele e o mais Ele o fará"
(salmo 37:5)

"O que habita o esconderijo do Altíssimo e descansa a sombra do onipotente, diz ao Senhor: Meu refúgio e Meu baluarte, Deus meu em quem confio.
Pois Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
Cobrir-te-à com suas penas, sob suas asa estarás seguro"
(trecho do salmo 91)

3 comentários:

Amábile disse...

oba , vou ser tia de novo então , já tá nas minhas orações e se cuida bj

Greice disse...

ô querida, que notícia boa!! parabéns, que essa gravidez te surpreenda e que seja saudável e tranquila.Sendo menino ou menina coração de mãe não faz diferença.
Beijos e que essa pneumonia se vá bem logo!

Bárbara (Guareí) disse...

Que notícia mega maravilhosa...
Que ele/ ela venha com mta saúde...
Pense em coisas boas, vai ajudar a melhorar!!!
Eu estou de 26 semanas, completando hj, estou grávida de um menino, vai se chamar Felipe, nome escolhido pela Ellen...
To na torcida por vcs!!!
Bjs