terça-feira, 27 de abril de 2010

O Santo Guerreiro



Sexta feira, saí do médico arrasada, a pneumonia continuava lá, nos dois pulmões. Ainda comn tosse, falta de ar.
Não tinha "muita intimidade com São Jorge", mas quando vi que era o dia dele-dia 23 de abril-rezei com todas as minhas forças.
Sábado, também, entrei na Igreja de Santo Antônio, onde batizei minha filha e pedi pra curar dessa pneumonia e pra ter a graça de poder batizar esse outro filho(a) lindo e saudável lá no ano que vem.
Como que por milagre, a noite eu estava bem melhor.
E assim, seguimos, melhorando cada dia mais.
Sexta, tem médico de novo e espero voltar com ótimas notícias.

Um comentário:

Bárbara (Guareí) disse...

Com certeza, vc vai melhorar...
Tenha fé...
Reze pro seu anjo da Guarda, ascenda uma vela pra Ele, pode ter certeza, que tudo vai melhorar, cada dia mais:)

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade Divina, Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém

Bjs e melhoras :)