sábado, 17 de abril de 2010

Melhorando!!!

Como prometido, estou voltando hoje pra dizer que estou melhor, sem febre, yuppii !!!
Sinal de que o antibiótico tá dando certo!
Ontem , eu mesma, tentei auscultar meu pulmão e quase caí pra trás.
Entendi as carinhas de preocupação do gineco e do pneumologista.
Pneumonia braba mesmo.
Só escapei do raio x porque implorei ao pneumo pra fazer um tratamento de prova antes de expor uma gravidez tão no inicinho a radiação.
Mas está tudo correndo muito bem.
Eu e meu fofucho(a) vamos sair 100% bem dessa!
Amanhã, eu volto pra dizer que estou melhor ainda, sem febre, sem falta de ar...
Esse bloguinho, antes tão abandonado, vai ser meu aliado nesse repouso, pra me ajudar a pensar positivo.
Continuem torcendo e rezando por nós!

P.S
Não estou conseguindo responder por e-mail , então vai por aqui mesmo.
Amábile e Greice, obrigada pela visita!
Bárbara , eu não sabia que vc está grávida.
Não tenho a senha do seu blog. Se quiser me convidar...

4 comentários:

Bárbara disse...

Bom saber dessa notícia tão boa...
Fico imensamente feliz em saber que hj está sem febre, tenho fé que tudo vai passar, e logo vc vai estar apenas lendo esse susto...
Amanhã com certeza estará ainda melhor :)

Eu só uso esse nome de blog, mas não tenho mais... Desisti da minha vida de blogueira :D

Pois é, estou grávida, logo entrando no 7º mês, logo logo o Felipe vai estar aqui :)

Bjs

Andrea disse...

Dê!!!!!!!!! que noticia maravilhosa dessa gravidez menina... adorei saber dessa sua felicidade, affff!! A pneumo vai passar e vai embora num raio, vc vai ver, xo xo xo ...só alegria. Que 10.
Parabéns.
Bjs
Andrea

Andrea disse...

Oi Flor... eu de novo. Aproveita o repousinho basico e pega seu selinho lá no meu blog...
Bjs

Amábile disse...

ufa que bom que tá bem melhor , estou aqui na torcida bj e m vc e no baby , mais continua se cuidando
bj