terça-feira, 20 de abril de 2010

O ar está voltando...

Benza Deus!Hoje estou conseguindo respirar um pouco melhor!
Até ontem tudo trancado! Pneumonia... asma atacada por causa da infecção...!
Como é bom respirar !!!
Já comecei as injeções do anticoagulante.
Lembra da música complicada e perfeitinha?
Pois eu sou a nova versão "Complicada e Gravidinha" rsrsrs
Mas mesmo assim continuo muito otimista!
Tenho muita fé e realmente acredito que meu baby está aqui dentro blindadinho e protegidinho de toda essa loucura, por Deus e Nossa Senhora de Fátima!
Não vejo a hora de me preocupar com as futilidades, quartinho, roupinhas...
Achei os versos de uma música religiosa muito fortes e apesar de não ter conseguido os créditos dela vou postá-los aqui.
"Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória,
Tem nome e é Jesus!"

2 comentários:

Bárbara disse...

Tudo vai dar certo sim!
Pensamento positivo é a melhor coisa...
Amei os versos da música...
:)
Bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi minha linda, ainda não tinha vindo ak te dar parabéns pela gravidez. Parabéns e vc tem toda razão esse bbzinho está protegido se Deus quizer e tudo vai dar certo.
bjks.