quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não decida nada à noite!

Agora, juro que considerei a hipótese de me entregar ao mamadeirão. (Era só dar um mamadeirão com uns 100 ml que o bichinho mamava rapidinho e dormia de novo)
Tô aqui pensando que ou o apetite dele é enorme mesmo ou eu tenho que me conformar que não sou uma boa mamífera mesmo.
Mas eu como são 11 horas da noite e eu tô cansada pacas, não vou decidir nada agora.
Ainda mais com o comentário da Barbara que me mostrou que nem tudo são flores.
Outros muitos mamilos já machucaram, muitos meninos já deixaram suas mães a disposição para mamadas o dia todo...
Obrigada, amiga.

E graças a Deus , tem  o outro lado.
Qdo olho pro rostinho dele com as bochechas mais fofas do mundo, tranquilão, todos os problemas ficam pequenos.Ele é lindo demais!

Um comentário:

Bárbara disse...

Dê... Tudo é uma fase, e passa...
Claro que as madrugadas são as piores eu acho... Ainda levanto duas vezes pra amamentar, e tem dia que acordo o pó da rabiola... Mas logo tudo entra nos eixos...
E viu... Se te deixa melhor, mais tranquila e automaticamente ele tb, taca - lhe uma mamadeira... Sem culpas...
Sem estress...
Mãe feliz = filho feliz...
Mãe tranquila = filho tranquilo...
Como a OI, simples assim, ahhahahahha...
Bjs
:)