quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Plantão Amamentação

Desgaste nos mamilos é um problema resolvido (pelo menos eu acho).Cicatrizaram quase que completamente e estão mais resistentes.Ufa, alívio!
Lansinoh realmente é uma pomada fantástica!
Useui uma tal de Garmastan  também muito boa!

4 comentários:

Bárbara disse...

Que bom...
E o meninão anda satisfeito com os peitões ou quer mais???
bjs
:D

Andrea disse...

Esta quase no post amamentação de vento em popa,rsrs
Adorei esses 2 ultimos post, até pq estou esperando um menino e sou mãe de primeira viagem, acho que vai ser uma novela,kkkk
Vc passava a tal da bucha que falam? minha medica disse que ainda não precisa,mas minha cunhada disse que é bom, estou na maior dúvida.
Beijinhos e boas festas
Andrea

greice disse...

Dê, só agora vi da chegada do Lucas!! parabéns queridona!!

Sobre amamentação, não tem padrâo. Eu precisei complementar a Mariana desde o 1o mês, e o Henrique foi por poucos dias, com uns 3 ou 4 meses, porque numa fase de cansaço meu leite diminuiu muito. Mas ele sugava com tanta força que doeu até os 6 meses. Também ele engordou só com peito 2 quilos por mês por 3 meses, dá pra imaginar né?
Quanto ao leite descer depois da cesárea, deviam ter te indicado um remédio à base de ocitocina, o leite desce na hora do parto!!

beijos e boa sorte, que bom que as coisas estão se resolvendo!

Andressa disse...

Parabéns pela chegada do Lucas!!!
Tá estranhando? Eu também estranhei: o apetite, a força pra sugar, meninos são outro papo.
Eu consegui não usar o complemento, mas passei os primeiros tempos com um "piercing" no peito. Como o moleque mamava! Deus é pai!

Lansinoh salvou minha vida também (tem a Lanidrat, nacional, muito boa também) e eu usava o bom e velho chazinho da Weleda pra dar mais leite. Meus peitos viviam explodindo até quando desmamei o Lucas, com 11 meses.

Boa sorte, meninos sugam tudo da gente! =) Que delícia!